como fazer seu próprio sorvete

| |
Ola meninas tudo bom ? como todos os dias , eu ando colocando receitas legais , e que da para você fazer na sua casa mesmo .


Ontem eu fui a sorveteria com as minhas amigas a mayara ea yasmin , então tive a idéia de trazer essa receita para vocês
fotos de ontem:




blusa verde (yasmin) blusa roxa(mayara)















eu escolhi como fazer seu próprio sorvete , então vamo lá





  • Ingredientes
  • 1 lata de leite moça
  • 1 tablete de 800 g de chocolate superior meio amargo
  • 1 medida e 1/2 de leite quente





  • Modo de Preparo

    1. Dissolva o chocolate no leite quente, em seguida bata tudo no liquidificador e coloque no congelador por 3 horas em formas de gelo
    videos


    (panetone de sorvete)




    (sorvete de paçoquinha)




    (sorvete de chocolate)


    então e isso espero que tenham gostado um beijo .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário