Essa moda pega?

| |

Ola leitoras , esses dias estava lendo e vi que tem uma super polêmica fashion no ar , saias longas transparentes , e claro não poderiamos ficar por fora disso, e ai , essa moda pega?


Essa trendy dá abertura para o High-Low, brincadeira de mix de peças leves com pesadas, que andou meio sumida, porém voltou com força na passarela do SPFW Inverno 2012. Dá para misturar com tricô no inverno e camisas/coletes jeans agora no verão - porque, sim, essa é uma tendência para agora. Já nos pés, é bem livre, mas fica melhor com scarpin e sapatilha - feminino . Embora eu já tenha visto com tênis all star - não é seu melhor complemento.    


Desde que surgiu em algumas passarelas internacionais de peso, como Chanel, Lanvin e, as saias longas e transparentes foram ganhando seu espaço, aparecendo em tapetes e vermelhos e estampando editoriais de moda pra lá de conceituais. Algumas it girls também usam.


pelo jeito essa saia esta com tudo mesmo , pois ela foi usada em 2010 e pelo jeito vai entrar com tudo nesse inverno pelos fashionistas .

então e isso espero que tenham gostado beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário