Make up da semana

| |
Olá meninas, aqui quem fala é novamente a Lívia Gorini, queria agradecer á quem viu meu post anterior, fiquei muito feliz com as visualizações [pensei que não sairia de 10] e mal fiz o primeiro já tive pedido de Make. A escolhida foi a Diva Punk Rocker que eu amo Taylor Momsen !!!!
 Pra quem não conhece ela fez a Jenny de Gossip Girl e tem uma banda de rock "The Pretty Reckless", adoro os dois trabalhos dela, pra quem não conhece a banda, coloquei a minha música preferida aí: 


Deu pra ver que o estilo dela é muito punk mesmo, e sempre sem excessão ela usa olho preto e boca bem escura também, um batom roxo ou vermelho. Essa sem dúvida é uma maquiagem pras meninas de mais atitude, confesso que mesmo sendo fã assumida de make preto é pesado demais, mas nada que não se possa usar em uma ocasião especial. Vamos então aprender esse make bapho? 

Passo a Passo: Taylor's makeup 
Materiais 
 Sombra roxa (paleta)


   Base Líquida Avon, Base, corretivo e pó [3 em 1],  Pó Compacto

 Sombra preta, lápis de olho e rímel preto

Corretivo Dailus e Gloss Ameixa Avon

Pincéis: Corretivo/Base, Pó/Blush, Sombra[esfumar] e Esponjinha 
Mão na Massa:

1º: Mesmo que não esteja na foto não quer dizer que você não precise hidratar-se, nunca se esqueça Hidratante para o Rosto e Manteiga de Cacau [SEMPRE]

2º: Aplicar a Base Líquida em todo o rosto, abusar BASTANTE do corretivo já que é uma maquiagem preta é preciso que a sombra apareça, aplicar o pó, dessa vez pode exagerar no olho pra que a sombra não caía, e finalizar com um blush de sua preferência, optei pelo meu Bronzant que deixa mais pálida, já que essa é uma das intenções desse make.
3º: Aplique a Sombra Roxa no canto interno dos olhos e abaixo da linha d'água, com cuidado. Depois faça um traço, imperfeito, com o Lápis, e esfume com a Sombra Preta, a ideia é que fique beeem escuro mesmo. Finalize com 2 á 3 camadas de Rímel.
4º: Agora é a parte em que você decide se quer ousar mais ou parar por aqui. Se quiser um Make Dark invista no Gloss Ameixa, ou qualquer Batom ou Gloss escuro que você tenha, se quiser algo menos chamativo use um Batom Nude se tiver, senão improvise como eu, use um Corretivo e passe um pó para tirar o amarelado.



Então meninas esse foi um Make de Inspiração, se vocês tiverem pedidos é só fazerem que eu atendo, peço também paciência e desculpas pela demora, mas é que vida de estudante não é fácil [vocês sabem disso né] , eu adorei o resultado do make, aliás os dois resultados, e espero que vocês também tenham gostado, até a próxima. 
Beijos, sigam-me  

Just me :)

@LivtsGorini

Nenhum comentário:

Postar um comentário