make up do dia

| |
Makeup School

Olá meninas como vocês sabem sou a colaboradora da Karol na areá de make ainda ,bom não sou expert nisso mais vou aprendendo de acordo com o tempo .. vamos ao nosso primeiro tutorial? Ele esta bem fácil e simples de aprender, como o nome já diz é um make de escola, mas também pode ser usado de manhã e quando quiser estar básica e linda sempre :D

 Como disse suuuuuper básico, olho discretíssimo
Vamos aprender então esse make basicão mas perfeito!

Materiais 

1: Creme Hidratante 2: Manteiga de Cacau

2º Passo: Pele
3: Base Líquida 4: Base, corretivo e pó [3 em 1] 5: Pó Compacto
6: Blush Bronzant

3º Passo: Olhos
7: Quarteto de sombras
8: Rímel preto
9: Conjunto de sombras
10: Pincel de base e corretivo 11: Pincel de blush e pó 12: Pincel de sombra 13: Esponjinha 

Passo a Passo

1º : Hidratar o rosto e a boca é algo muito importante porque infelizmente maquiagem têm produtos químicos que podem afetar negativamente seu rosto

2º : Espalhar a base em todo rosto usando a esponjinha ou o pincel. Com o pincel aplicar o corretivo nas olheiras [se preciso] e espinhas. Finalizar com o pó para tirar o excesso de brilho e cobrir o "amarelado" do corretivo, mas não exagerem no pó por favor !! Com o pincel de blush aplicar na parte que quer destacar no seu rosto, como tenho a cara redonda passo em baixo das maçãs para afinar e no queixo, de leve também, sem exagerar.

3º : Com o pincel de sombra aplique o iluminador abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos, eu errei a ordem me desculpem, mas agora é a hora de marcar o côncavo e dar uma cor aos olhos com um marrom ou cobre a cor que tiver, logo depois aplicar o rímel, esse pode exagerar. 

4º : Para a boca você pode usar um batom rosadinho, brilho, eu usei a manteiga de cacau mesmo.

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado e quem tentou fazer conseguido, é a minha estreia então eu  ficaria mais segura se vocês comentassem, quem não gostou principalmente para eu melhorar no próximo, beijos da 

Nenhum comentário:

Postar um comentário