customizando short

| |

Ola leitoras , uurf " Friday"  semana super agitada mas tudo bem amanhã sábadão e que tal customizamos um short? BOM sei que a desing Mariana Rivas , ela criou um short com estampa da USA eu decidi criar o meu , vou mostrar o que usei e as técnicas que adaptei para min, e também na quele dia ela não pode tirar fotos mostrando como ia ficar etc.. mas bem vamos começas então passo a passo short/usa eu comecei marcando o short com linhas .você pode marcando usando uma régua reta para te facilitar.faça linhas até o fina do short .no caso eu fiz as linhas de lado , mas se você preferir vc pode fazer para cima , vc que escolhe.


o segundo passo e depois de ter marcado a linha pegue uma fita crep ou durex e coloque a tinta "vermelha".na hora da pintura faça ex: uma listra sim outra não até o final do shortele vai ficar tipo assim.depois de ter pintado de vermelho passe o branco nas outras listras , mas caso você tenham um pouco de dificuldade em manter a listrar retinhas faça o mesmo esquema que eu fiz coloca o durex no vermelho e pinte de branco o resto.obg: deixe a part vermelha secar um pouco antes de colocar o durex.



 depois de ter passado o vermelho ele vai ficar assim.pegue o pincel e depois passe azul em uma part do short todo como mostra a imagem passe em uma unica direção , para não ficar errado.no caso eu passei para o lado.


faça o molde de uma estrela, para o short.para fazer eu usei uma folha de papel normal e depois coloquei por cima de uma caixinha de leite vazia.o molde ficou durinho, mas vc pode usar papelão ou caso vc já tenha o molde melhor ainda..
ai vai ficar assim... 



depois de ter feito o molde,com uma caneta normal passe por cima do molde mas na parte azul do short .



depois que as estrelas estiverem pronta, passe a tinta branca por cima delas , mas cuidado qual quer descuido vocês pode borrar a estrelinha eai acaba virando uma meleca.



e no gran finale o resultado fica assim "charaaaam" sei que a foto não tá la grandes coisas #fato mas galera a minha avógrafia que tirou essa foto para min rsr (: 




mas então e isso garotas , espero que tenham gostado um beijo e ótimo finds ;* @karollyne_costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário