Make da Semana

| |
Olááááá meninas, tudo bom com vocês? Bom, como a Karol já falou com vocês estamos em semana de provas, [teeeeeenso ;x] piora ainda com o cursinho de manhã, e quando chega sexta-feira a animação bate, mas o cansaço também. Mas pra não desanimar SEXTA-FEIRA É DIA DE MAQUIAGEM !!

Se vocês estão me acompanhando [espero que sim] perceberam que estou fazendo makes por estilos, já o fiz o básico  [http://www-umpoucomaissobremoda.blogspot.com.br/2012/02/makes-makes-e-mais-makes.html], o preto perfeeeeito da Taylor Momsen [http://www-umpoucomaissobremoda.blogspot.com.br/2012/02/makes-makes-e-mais-makes.html], os coloridíssimos de Mari-diva-moon e Camila Coelho [http://www-umpoucomaissobremoda.blogspot.com.br/2012/03/sunday-color.html] e o elegantíssimo Kristen's Make [http://www-umpoucomaissobremoda.blogspot.com.br/2012/03/make-da-semana.html]. Está faltando algo não????

SIIIIIIIIM !! O estilo Pin Up, eu gosto muuuuuuito, acho super lindo e charmoso. E quando pensamos nesse estilo sem dúvida nenhuma a primeira pessoa que me vêm a cabeça é ela, super-master-ultra-mega-hiper-power-blaster D-I-V-A Katy Perry. Escolhi um make dela super fácil de fazer, mas que fica lindo e ótimo pra todas as meninas, mas então chega de enrolação e bora aprender esse make maravilhoso? #GO


I'm Pin Up !

Sem dúvida pra fazer qualquer make desse estilo é OBRIGATÓRIO o delineador, e para mim foi um desafio porque não uso muito e não tenho muita habilidade, mas nesse tutorial vai um truque maravilhoso pra vocês. 


Materiais  

Pincéis: Base, Pó e Sombra


Base Líquida, Corretivo, Pó Compacto e Blush.


Sombra Rosa, Iluminador e Marrom.


Delineador Líquido, Lápis de Olho, Rímel e Batom Rosa.

Passo a Passo

1º: Após a Hidratação da pele e da boca, aplique a Base Líquida sobre todo o rosto, é muito importante que a pele fique uniforme, pois é uma das características das pin up's, "abuse" do Corretivo, e finalize com o  Pó para tirar o brilho e o "amarelado", e pra fazer aquela carinha de bonequinha é fato que usarás o Blush Rosa e marcarás as Maçãs do rosto. 

2º: Use uma Sombra Rosa em toda  pálpebra móvel, e marque o côncavo com a Sombra Marrom, logo acima e abaixo da sobrancelha o Iluminador.

3º: Para quem não tem muita habilidade com o Delineador, como eu, faça primeiro um traço com o Lápis, sem marcar muito, e depois venha fazendo o delineado. Comece da metade do olho para fora e depois "encontre" as linhas do início e meio do olho formando assim um único traço. Não esqueça de puxar para fazer o Olho de Gatinha, [ procure o traço de delineado que se encaixa melhor no seu tipo de olho]. Abuse do Rímel muuuuuuuuuuuuuiito, se tiver use Cílios Postiços, ficam ainda mais feminina sua make. Minha escolha de Batom foram os tons Rosado e Vermelho, você escolhe o que mais se encaixa no seu perfil, os dois ficam lindos.



Bom meninas esse foi o Make da Semana espero que tenham gostado, deem opinião, até a próxima, beijos divas ;)




                                             
                                                    



Nenhum comentário:

Postar um comentário