Saturday of reading

| |
Ola leitoras, então antes de tudo,esse post vou falar sobre livro e revista. A revista que vou indicar ea da ch da quinzena que tem o Caio Castro (as mina pira) haha , pois bem eo livro "Formaturas infernais" (medo)


 mas e ai como vocês estão?, bom eu estou super bem , ainda mais porque hoje e sábado dia de relaxar como aqui no ES esta friozinho sempre da aquela preguicinha básica né haha , por isso bateu a ideia de indicar livro e revista.


eu lendo ch haha 


fiz uma montagem de imagens para vocês na part de moda da ch

o que eu gostei:
 sempre a parte que me interessa e a part de moda em geral claro a parte de make up sempre aprendo algo novo por la e algumas enquetes sobre garotos ,vida pessoal e fotolog.


Livros.
 
vou confessar que nunca fui fã de livros (pronto falei)  mas teve um livro em especial que eu curti ler , que foi  "formaturas infernais" não sei se vocês já leram , mais ele e bem legal indico.


então e isso meninas espero que tenham gostado do post @karollyne_costa


2 comentários:

  1. capricho eh tudo de bom na adolescencia!
    e esse livro ai, ja ouvi falar... eh bom??

    flor...
    estou participando de um concurso no
    facebook, podes me ajudar?
    E só COMPARTILHAR essa foto aqui:
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=266012653478618&set=o.170691742989&type=3&theater

    Obrigada, e bom finde!

    ResponderExcluir
  2. obg meninas,visitei o blog de vocês e ameii , sucesso para vcs hj e smp ;*

    ResponderExcluir