weekend so party

| |
Ola leitoras , como foi o finds de vocês?? bom o meu foi bem legal , esses finds tinham alguns niver para poder ir , tipo me diverti bastante, por que gosto de ficar um pouco mais com a família e tals. .(A menina da roça ahsaush
Bom chega de bla bla bla e vamos ao que interessa.

No niver que foi da "Mari Siqueira" foi hj 04/03 foi bem legal , a família toda reunida para comemorar mais um ano de vida (:  comi bastante docinhos haha (tipico) 
PS: foi festa Surpresa ela n esperava por nada disso haha , eu ajudei a bolar o plano todo rsr .
ela adorou a surpresa se divertiu bastante , no começo colocamos musicas eletrônicas para dar uma animada , depois o "William" (primo da mari) tocou um pouco de violão foi bem legal .

e tão.. me divertir mt , por que e um mais engraçado que o outro la ahsashasu.

vou mostrar as fts para vocês verem.




No caminho . 




Doces (melhor part haha brinks)


decoração . ela nem ama rosa né haha 

Mari eos present (: 


e eu >< charaam ;P 

Espero que tenham gostado desse post , um beijo para vocês @karollyne_costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário