planos para o futuro

| |
Ola leitoras, quinta para todos nós.. bom nesse post pensei em um assunto que vários jovens e adolescentes pensam: no que trabalhar? qual trabalho esta mais valorizado agr?
isso são duvidas comuns e que acredito que a maioria de vocês já pararam para pensar
eu por ex: quero fazer facul de "moda" mas muitas pessoas dizem: aff moda? haha isso n da futuro , isso e só um bobagem e bla bla..
mas vc acha que isso me deixa desanimar? não mesmo!

novidade no ar: bom minha mãe disse que vou fazer facul em sp, do jeitinho que eu queria \o/ que máximo a-d-o-r-e-i mãe (: 

pois bem.. estava pesquisando mas sobre esse assunto , e vou sitar para vocês umas das 10 profissões mais procuradas atualmente.
1º medicina
2 º engenharia 
3º direito
4º administração 
5º ciências e biologia 
6º publicidade 
7º enfermagem 
8º letras
9º Ed. física 
10ºpedagogo
opinião de blogueira
Na minha opinião, eu acho que todos nós devemos fazer o que acharmos bom!
e não ligar para o que os outro dizem .. 
e lembre-se sempre: se você escolhe uma profissão pelo dinheiro isso não te leva a lugar algum.
faça o que você goste seja engenharia,direito,"moda",publicidade etc.. 
se você estiver feliz com o que escolheu esta tudo ótimo 
frase: trabalhe no que gosta e não terá que trabalhar.

então e isso galera espero que tenham gostado deixem coment @karollyne_costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário