It entrevistas Girls

| |
Toda semana,eu irei fazer o "It entrevistas Girls"sera com garotas de vários lugares e elas vão falar um pouco sobre o que gosta,o que pretende fazer futuramente,todos os seus sonhos..vamos conferir
Então a entrevistada de hoje ea capixaba Gizele Oliveira que além de ser uma It Girls e modelo.

1º#pm moda: O que significa a moda para você?e como ela e em seu dia a dia?
Gizele: Moda pra min é tudo!Não me imagino mais saindo de cada de qualquer jeito,sempre penso em um look e tudo mais para min <3

2º #pm moda: Quando você começou a se interessar pela moda?
Gizele: Sempre gostei,agora me inressar 100%foi com o meu blog mesmo,ele me ensinou e me abriu os olhos para muita coisa.

3º#pm moda: Como as pessoas te olham no dia a dia , por você ter um estilo diferente?
Gizele:As pessoas me olham muito estranho, elas me olham como se fosse um ET,serio mesmo,aqui no Es as pessoas são muito cabeça fechada

#pm moda: Alguma dica para quem quer trabalhar no ramo da moda?
Gizele:Se você que entrar no mundo da moda, tem que conhecer pessoas que te elevem no degraus,porque tudo na vida é assim.é muito dificil conseguir as coisas sozinho. 



Opinião de blogueira
Achei super lindo os looks dela e a forma como ela usa,achei super interessante também por ela criar peças difíceis de se encontrar em lojas.. Aqui no Es a moda ainda não faz parte do cotidiano, mas espero que pessoas como ela possa fazer a diferença sempre!


então e isso espero que tenham gostado beijos @karollyne_costa

2 comentários: