Tendencia fashion Rio 2013

| |
Ola leitoras,como todas já devem estar acontecendo , esta tendo tendências fashion Rio,e la mostra as maiores novidades de verão para 2013 vamos conferir alguns videos dos desfiles 

Estampas coloridas
biquíni
Ao ver o desfile,perebi que tem uma mixagem de cores neons e que as partes de cima e de baixo 
de alguns dos biquínis são iguais,acho super legal ea cara do Brasil usar peças mais vivas e sair
do escuro,eu adorei,todo o desfile, achei ele repleto de coisas bonitas

Misturas de cores

Estamos sempre acostumados a ver em desfiles cores mais sombrias,nesse os estilitas
escaparam total, em todos os looks cores vivas ,coloridas ,degrade, eu amei. 
vi que em alguns eles postam look retrô , de todos os estilos desde a Paty ao rock 

Esse desfile e do: Auslander.

Desfiles de biquínis , vamos ver quias peças então em alta
em nossa primavera verão.


#opinião de blogueira
e tudo muito emocionante eu amei os looks , e muitos look  concertesa eu usaria sem duvida
então e isso espero que tenham gostado @karollyne_costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário