Faculdade

| |
Oi gente tudo bom? Hoje vim contar um pouco do curso de Desing de Moda que eu eu estou fazendo a seis meses. Faço esse curso aqui na minha cidade mesmo (Araçatuba-SP), estudo na Unitoledo (se você não é da região não deve conhecer), entrei nessa faculdade para ganhar uma base, para ter certeza se eu queria isso mesmo, eu achava que por ser uma universidade não tão reconhecida, ela não seria tão boa, mas de verdade? Me surpreendo a cada dia, meus professores são ótimos e a estrutura não fica devendo em nada, o curso é novo, existe a apenas 5 anos, infelizmente já entrei de férias (mas fechei sem precisar pegar DP uhuul!).

                                                  (minha turma, ta faltando algumas pessoas ok?)

Vou mostrar alguns dos meus trabalhos práticos.
Desenho de moda:    
                                                                                                                                                                                      
 



Ateliê de criação:                                                                                                                              
                                                                                                                                                                                                                                                   
Circulo das cores e tonalidade

Circulo das cores e o efeito causado pelas cores.
                 
              
                  Estudo e desenvolvimento de estampas
Criação de objetos com a estampa desenvolvida e execução do mesmo
Pasta de aviamentos:



Por último, minha 'baderninha' e um livro do Senac que eu super indico!



Bom, esses foram apenas alguns dos trabalhos práticos, mas existe muita teoria viu gente? De sete matérias que eu tive nesse primeiro semestre, apenas duas eram práticas. Depois volto para contar mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário