It entrevistas Girls

| |
Hoje a entrevistada ea Caroline Zequin, tem 17 anos mora em (sp) ela faz cursinho de moda , customiza algumas peças isso e bem interessante , além de ter ícones de moda bem legais vamos conferir twitter: @Caroline_zm
                                        O que significa a moda para você?
caroline:A moda tem um grande importância para mim; ela significa uma maneira de expressão  
Como ela interfere no seu dia a dia? 
Caroline: Digamos que de noite ela me interfere totalmente haha ; mas ela interfere por curiosidade acabo usando o que gosto e não o que necessariamente esta na moda.




Qual e o seu estilo? 
Caroline: Meu estilo e aquele próprio, só que o mais "comum",pego pelas simples e junto com alguma coisa que mostre minha personalidade,gosto muito de misturar folk com rock 

Qual e o seu ícone de moda? 
Caroline: Ícone de moda,dificil..tem varias,a demi,as duas Taylor', as meninas de pll,a Miley também acho que tem muitas ainda.não fico muito pregada a uma só 


Você pretende ter algum futuro com a moda? 
Caroline: Pretendo sim! faço curso técnico de design de moda,e faço cursinho,pra tentar no final desse ano ir estudar moda em são paulo 

 Opinião de blogueira 
Temos em mão uma menina sonhadora como todas nós ,e que tem um estilo bem legal e original e acima de tudo e uma pessoa simples! 
adorei conversar com ela e pelo o que vi ela e uma pessoa muito esforçada.


então e isso espero que tenham gostado @karollyne_costa 

8 comentários: