Nova Colaboradora

| |

Oi gente tudo bom? Então, eu sou a mais nova colaboradora aqui do Blog, me chamo Caroline Zequin (vulgo Caroline zm) tenho 17 anos, faço cursinho pré-vestibular e curso de Design de Moda, se vocês acompanham o Blog, já devem ter me visto aqui, fui It Girl da Capricho  , e a Karol fez uma entrevista comigo. Sou do interior de São Paulo, e minhas malas já estão quase prontas para ir morar na capital ano que vem (só falta passar no vestibular), já tive um blog feito apenas para textos, e aqui vou colaborar com um pouco de tudo, o que for interessante para vocês é para mim também (que tal deixarem alguma dica para o meu primeiro post?).

                                                                                        (pega essa Mione linda)
Tenho uma coleção com mais de 400 esmaltes e uma coleção de animais de estimação que são no total sete (quatro gatos e três cachorros), sonho em um dia ser stylist e figurinista, meu dom para desenho ficou em ultimo lugar, vivo em uma correria sem fim, mas na verdade é disso que eu gosto, se você pretende trabalhar com moda, anota ai: rotina e descanso serão coisas ausentes na sua vida. Bom, isso foi um pedacinho do que meus 1,74  de altura tem para contar, espero ter o apoio de vocês, e que essa minha parceria com a Karol renda varias coisas boas. Muito prazer, a segunda Carol aqui para vocês ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário