falando de cabelo

| |
Olá leitoras, como eu avia falado,eu vou contar a história do meu cabelo... 
Abaixo eu vou mostrar como meu cabelo era e como está. Algumas fotos não irão dá pra ver muito,mas eu tentei pegar fotos que descem... E também, não tenho muitas fotos do meu cabelo agora):






FOTO: 


Como vocês podem ver meu cabelo era grande e lindo! Mas eu queria corta-lo, e resolvi pegar a tesoura e cortar,eu mesma. Eu gosto muito de corta meu cabelo mas

(para ver melhor a foto,clique nela)
 foi mais ou menos o tamanho que eu cortei.. Não satisfeita,depois de um tempo,queria muda-lo de novo! Então descolori em casa mesmo, eu tinha visto na youtube um turturial,mas a menina não explicou direito, e saiu errado, e quando minha mãe viu ela ficou
 L O U C A, então minha irmã pintou um pouco me cabelo ai ficou igual a foto




 mas depois pintamos mas pouco para cobrir melhor e a tinta escorreu, pois só tinha passado a tinta na parte de sima e ficou igual a foto 



"5" e "6'' . Depois de um tempo, começou a desbotar, e eu estava com muita aparencia de ressecado e estava,nada estava melhorando, o sol fez piorar, praia,piscina e bla bla.. Então estava esperando meu cabelo crescer para eu corta-lo,mas minha irmã pediu para esperar que iamos resolver. Então, eu fui no salão,na aula da minha irmã, e a mulher melhorou M U I TO o meu cabelo. Ela tirou a aparencia ressecada,deu um corte dele pois estava sem,literalmente sem. Mas não tirou o loiro, ela fez um californiana envertida, puxou pequenas luzes.


Então e isso, espero que tenham gostado  by:Diana Diniz 

3 comentários: