Look do dia.

| |
Oi gente, esse é o meu primeiro look do dia aqui no blog, então montei algo que é muito minha cara, o blog está passando por mudanças, logo mais ele estará todo lindo aqui pra vocês; bom vamos ao look.


Escolhi esse look porque ele é bem simples, e parece aquela roupa que você acordou e pegou a primeira coisa que tinha na sua frente e vestiu, sem pensar muito.


 Eu gosto dessa mistura hi-low, que aqui foi a junção do short de alfaiataria com a camisa jeans. Optei pelo short com a cintura um pouco mais alta, são os meu preferidos, e pra mim é quase de lei camisa por dentro ok? haha


Preciso dizer que quase tive um ataque quando vi esse colar de árvore? Tem uma loja aqui na minha cidade que tem muuuuuuita bijuteria, e semana passada ela estava com 50% de desconto, comprei quase a loja toda sim ou claro? Esse colar paguei 10 reais.. e esses dois anéis 5 reais cada, esses são alguns dos milhares que adquiri *-* ; e essa bolsa que eu paguei 30 reais? ela virou meu xodó eterno (já que até agora procuro um de franja e cade?) ela custava 80 reais, quando foi passar no caixa a minha 'opá essa saiu por R$29,90', eu pensei "meu deus, cade mais dessa? cade cade?"


 E por último, meu batom laranja xodó forever <3 AISJAIJSAIJ sério, eu amo ele. Ah só mais uma coisa, promoção e descontos são as melhores coisas do mundo! haha minhas roupas são todas de loja de departamento ok? ;;

Camisa Jeans: Hering
Short de Alfaiataria: Riachuelo 
Bolsa: Riachuelo
Sandália Gladiadora: Edna Bri
Colar e Anéis: Pink Biju




8 comentários:

  1. Adooorei seu look *-* para primeiro look tá perfeito! Meu primeiro look no blog foi horrivel rs e eu ainda tento melhorar até hoje >.<

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look quero uma camisa jeans para mim!
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o Look! Tenho várias camisas Jeans, amo todas!

    Se gostar, segue? Http://eucapricho-ju.blogspot.com

    Bjs
    Julia.

    ResponderExcluir
  4. Lindo Look. Gostei das sandálias. Beijos

    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir