Corrida das cores Vitória/Es

| |
No dia 14 de outubro em Vitória/Es, irá acontecer a corrida das cores, o grande objetivo não e chegar primeiro, mas sim se encantar  e claro sair super colorido de la, legal né?! Irão percorrer 5km de pura alegria, o intuito e se divertir e claro levar toda a família. Caso queira saber mais sobre o assunto clique Aqui

Corrida das Cores promete pintar o Brasil em 2012 e 2013. Foto: Divulgação

Confiram o vídeo para saber mais como será essa corrida. 



Opinião de Blogueira
Fico muito feliz do meu estado estar evoluindo e colocando eventos como esse, por que ele por ser pequeno,nunca teve coisas muito legais etc.. Estou tentando convencer a minha mãe e padrasto a ir nessa corrida comigo hahaha, acho que iriamos nos divertir muito.









Beijos 

4 comentários:

  1. Que legal!! Pena que eu não moro em Vitória, mas se for, curta muito por você e por mim! ;) Hahaha


    Estou seguindo seu blog!

    Tem post novo lá no blog, comenta? =)
    http://sindromedaeradeouro.blogspot.com.br/2012/08/ontem-hoje-amanha.html
    Beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha deve ser bem legal, eu to querendo ir

      Excluir
  2. Que legaaaal, bem que podia ter uma dessas em sp, né? Eu ia adorar arrastar meu namorado e minhas amigas. Espero que você aproveite bastante e mostre fotos pra gente :)

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar haha, mas tenho a certeza que vai chegar ai em SP (:

      Excluir