Look de Fim de Semana

| |
Oláááá meninas, tudo bem? Aqui é a Lívia [sumida] Gorini e vim hoje pra trazer um look meu pra vocês se inspirarem na hora de sair no fim de semana. Então, vamos conferir?

 Falando sobre o look: Nesse look quis fazer algo roker, básico e usável pra qualquer ocasião, se for usar de dia pode optar pelo óculos, e de noite por uma make mais marcada, a meia 3/4 também pode ser trocada.
 A peça-chave do look é o short [autoria da Karol M.], ele é desfiado e colorido o que dá todo um ar grunge à roupa, e completa qualquer produção sem precisar investir muito em outras peças.

O coturno que é um elemento certeiro em produções rockers,  a meia 3/4 deu toda uma descontraída e até um toque girlie a produção.

 Peça básica e quase obrigatória em todo guarda-roupa feminino: Camiseta branca. Dá pra jogar em qualquer tipo de produção, desde as casuais as chiques.

Como acessório escolhi o óculos Ray-Ban Aviador, que é um clássico grunge e rocker [ADORO], pode ser trocado por qualquer outro óculos, ou por não usar.
#Ficaadica: Um make esfumado marrom básico com batom nude, rosa queimado ou escuro vão ficar lindos com o look.

Então meninas, espero que tenham gostado do look e das dicas, foi ótimo voltar e fazer um post pra vocês, digam o que acharam nos comentários. Um grande beijo.

2 comentários:

  1. arrasou no look..

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei a ideia bem bacana com a meia, ficou diferente, ousado e bonito o look ;D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir