Dicas para seu cabelo crescer

| |
  Dicas para cabelos que não estão crescendo
Se o seu cabelo não está crescendo corretamente ou tá crescendo quase parando, algo pode está acontecendo com ele. Se você quer fazer parte das mulheres com cabelos longos, confira!! 
Isso pode ser um problema em você. Existe três fatores que pode está ligado ao problema:"descontrole da glândula sebácea, alterações metabólicas e problemas de circulação sangüínea", explica o especialista."( explica o especialista ).
 "O cabelo cresce a partir do bulbo capilar, chamado de couro cabeludo. Qualquer agente externo que prejudique sua saúde também impede o crescimento". (A terapeuta capilar Sheilla Bellotti )
Dou 5 dicas a vocês garotas.

    1. Visite já um especialista
    2. Ative sua circulação sanguínea
    3. Minimize seus vícios
    4. Vitamine-se por dentro e por fora
    5. Deixe seu couro cabeludo respirar
    Essas dicas podem ser muito uteis! Sendo mais especifica: 

    1. Crescer um centímetro por mês não é ruin, mas se ele parou o crescimento,algo está errado. "Fazemos uma análise do couro cabeludo; verificamos hábitos cotidianos, além da genética, hereditariedade e histórico de saúde", explica o especialista do Phortal do Cabelo. Muitas vezes a questão transcende o terapeuta. "O cabelo pode não crescer por distúrbios hormonais. Neste caso, fazemos o tratamento em conjunto com um médico"                                                                               Se você está com esse problema, você pode procurar ajuda de um terapeuta capilar ou um tricologista, especialistas em fios.
    2. A má circulação de sangue pode prejudicar sim! Ela é responsavél (também) de ajudar no crescimento do cabelo. Devido a essa caso, trate de dar logo sangue a sua cabeça! Vitaminas, aminoácidos e minerais (responsáveis pelo crescimento), são levados ao capilares pelas medula capilar, assim você irá ativar a circulação sanguina, ativando o couro cabeludo, assim você tera garantido que os fios irá receber todos os nutrientes necessário.
    3. Se você tem um couro cabeludo nutrido e bom (sadio), você não terá problemas com o crescimento, mas também tem quer te cuidados com o seu organismo,pois se não tiver cuidado ele pode afetar a saúde dos seus fios. Então é preciso você tirar alguns habitos do seu dia-a-dia. Como:
    • Parar de fumar.
    • Evitar muito, água quente.
    • Evitar dormi com os cabelos úmidos.
    • Tire os exeços de produtos. 
         4.  Sabe aquela história de que quando nós alimentamos bem os cabelos ficam mais belos? Então, é a pura verdade!"E tem mais: uma dieta rica também ajuda no crescimento. Quanto mais vitaminas - por dentro e por fora - melhor. "O organismo absorve muitos nutrientes para os órgãos funcionarem. Como os cabelos são regiões mais periféricas e menos importantes, o que sobra vai para o cabelo", explica Geová Gouveia."
    Sabe aquela história de que quando nós alimentamos bem os cabelos ficam mais belos? Então, é a pura verdade!"E tem mais: uma dieta rica também ajuda no crescimento. Quanto mais vitaminas - por dentro e por fora - melhor. "O organismo absorve muitos nutrientes para os órgãos funcionarem. Como os cabelos são regiões mais periféricas e menos importantes, o que sobra vai para o cabelo", explica Geová Gouveia."
          5.  Se você abafa o seu couro baludo, você está favorecendo os surgimentos de fungos, esses fungos iram impedir que os fios capilares saiam. Prejudicando o crescimento.... 




    Beijos Diana Diniz :*

    4 comentários:

    1. Vou já aproveitar essas dicas pra quer se o meu cresce logo *-*
      beijos
      esmaltesetudo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu aproveitei super essas dicas,o meu cabelo não estava querendo crescer)): Mas agr ele tá bem melhor!

        Excluir
    2. Adorei essas informações...
      ainda bem que o meu cresce bem rápido kk

      Ja está participando do sorteio em meu blog?
      Se não... vamos lá conferir.
      Beijos

      http://bonitaevaidosa.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-em-comemoracao-aos-100.html

      ResponderExcluir