Estou muito afim de um garoto

| |
Todas os jovens, adolescentes passam por aquela fase que está muito muito afim de um garoto e não consegue tirar ele da cabeça, isso também já aconteceu comigo pois é, e algo muito complicado e viajante digamos kkk, não paramos de pensar no garoto, imaginamos coisas sem noção com essa pessoa, pois é e tudo uma fase da vida...

Minha mãe acabo descobrindo que estava muito muito afim desse garoto, e começou a perguntar, eu fiquei sei lá com medo que ela me desse um esporro ou algo assim. Mas ela não me deu, e ficou dando até algumas dicas e tals, achei isso legal da parte dela por que ela já passou por isso e sabe 


Como isso e muito normal ela perguntou se estava realmente muito interessada e etc.. disse que não sabia ao certo e tudo muito confuso na vida de uma garota dessa idade ><, ela entendeu e disse que tudo tem seu tempo etc.. mais que ninguém manda no coração (infelizmente ;/)
Espero que tenham gostado do post, beijos Karol M

2 comentários:

  1. Sei como é... que legal da parte da sua mãe. Se fosse a minha ficaria me perturbando.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir