Resenha: Rímel da Mary Kay

| |
Hoje vim fazer Resenha de um rímel da Mary Kay , ele deixou meu cílios bem alongados, por que não tenho cílios grandes, ele é da cor Marrom e o pincel deixou meus cílios separados sem aquela aparência de cílios colados.



 Tirei uma foto dele, no meu cílio para vocês verem como ficou, eu particularmente gostei bastante achei que deu uma super diferença.Não passei muito por que não ia sair nem nada, mas se quiser dar bastante diferença passe em um quantidade maior.

Então é isso beijos, e tenham um ótimo feriado Karol M.

4 comentários:

  1. Nossa...deixa um ar de cílios super naturais! Adorei!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom este rímel.

    blogdapaulla.blogspot.com.br
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  3. Ele parece ser muito bom, quero experimentar!
    beijos

    http://altacostura20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir