Coisas para se fazer no Feriado.

| |
Está ai a semana Santa, para quem é Católico é uma semana de agradecimentos etc.. para quem não é ou não segue nem uma Religião é apenas um Feriado legal que serve para ficar em casa de bobeira certo? Então separei uma pequena lista de coisas legais que podemos fazer nesses quatro Dias que estamos ficando em casa.
Um momento para ler.


Para quem curte ler está ai uma ótima opção para você que não vai viajar ou que talvez não esteja muito afim de sair e prefere ficar em casa, está ai uma ótima opção para passar o dia.
Tirar fotos novas.

É sempre legal você dar uma renovada nas suas fotos. Mostre toda criatividade que você tem, esqueça aquele método de mãozinha na cintura dando língua acho muito Clichê. Experimente outros jeitos criativos de tirar fotos, caso você se importe com Likes você ganhará bastante. (we heart it)
Sair com os amigos.

Existe coisa melhor que estar perto dos seus amigos? acho super legal você ir ao Shopping ou ir tomar um sorvetinho, ver um filme, rir bastante! isso é algo saudável é que  vale super a pena fazer em um feriado.
Adiantar matérias atrasadas. 

Acho que é super importante você aproveitar o feriado para fazer trabalhos atrasados ou deveres inacabados e até mesmo estudar para aquela prova que você não foi bem. Acho bacana tirar um tempo para rever seus estudos porque é algo que vai te acrescentar muito no futuro.
Ouvir suas musicas preferidas. 

É sempre tão legal quando você tem tempo para ouvir as musicas que você mais gosta, seja
Rock,Sertanejo, eletrônico tudo vale! desde que seja o seu gosto pessoal. Dance, pule de um sorriso isso tudo vai fazer com que seu feriado seja ótimo e divertido.
Ir para uma festa.

Sempre tem aquela festinha legal para ir com os amigos e se divertir bastante. Já que é feriado que tal ir em uma Social? ou talvez em um Harlem Shake? tudo vale desde que tenha responsabilidade o que vale é a diversão.

Espero que tenham gostado, deixem sugestões de outros post, beijos Karol M.

Um comentário: