Peças da Romwe.

| |
Acredito que a grande maioria de vocês já ouviram falar ou já conhecem a Romwe. É uma loja online incrível com todos os tipos de roupas imagináveis e o melhor, os precinhos são super justos. Então, por esses motivos, eu resolvi trazer pra vocês algumas peças da Romwe que eu sou apaixonada e estou louca para comprar


Outra coisa que eu amo de paixão, vestido preto, com renda, manga longa e gola peter pan, sério, estou in love. Vestido Preto com Renda (aqui)


Vocês devem ter percebido que minha preferencia é sempre preto, pois é, lá vem aquela velha história clichê "preto combina com tudo", clichê ou não, é verdade, mas essa saia/short assimétrica não é apenas preta, haha ela tem uma "mistura" com azul marinho, que me deixou ainda mais apaixonada. Saia/Short (aqui)


Já falei do estilo Boho aqui e falei que as saias longas com muito pano são marca registrada desse estilo, mas acho que não contei que sou louca por saias longas e estou a bastante tempo a procura de uma saia longa, mas com essa certa transparência nas pernas, acho incrível e preciso de uma loogo. Saia Longa com Transparência (aqui)


Que o B&W está super em alta e vai continuar nesse verão não é novidade pra ninguém. E eu enlouqueci quando revirava o site da Romwe -por horas e horas, haha- e encontrei essa saia, já vi varias meninas usando e o caimento no corpo fica perfeito. Saia B&W (aqui)

Agora o assunto é antigo, muito antigo, blazer preto, quem não precisa de um? É simplesmente a peça fundamental de qualquer guarda-roupas, e adivinha? Eu não tenho, haha Mas logo, logo irei ter, está na minha wishlist a muito tempo. Blazer Preto (aqui)


Romwe é uma loja incrível, já disse isso, mas quando se fala das leggings de lá, não tem quem diga que não são perfeitas. E essa de galaxias então? Tem como não morrer de amores? Para sair ou para tira fotos elas ficam lindíssimas Legging Galaxias (aqui)

Então meninas, já conheciam a Romwe? O que acharam das peças? Usariam? Comentem.

7 comentários:

  1. Estou atrás de uma blazer faz tempo, rs.
    Adorei as dicas, vou dar um pulo no site jajá!

    Obrigada pela visita ao meu blog, flor.
    Estou te seguindo por aqui, beijos!

    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor?
    Ainda não conhecia essa loja!
    Amei as peças!
    já estou seguindo aqui!
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda saia preto e branca.. Me apaixoneii!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Roupas lindas!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir