BRAVEST WARRIORS.

| |

Certamente que você já viu, ou pelo menos ouviu falar da série Adventure time (Hora de aventura) exibida no canal por assinatura Cartoon Network, mas você já ouviu falar em Bravest Warriors? Esta é uma web série do mesmo criador dos nossos queridos Finn e Jake!


A história se passa no ano de 3085 e conta a história de quatro adolescentes super heróis de aluguel, que trabalham através do universo para ajudar e salvar aliens e os seus mundos. O estilo de desenho é muito semelhante ao de Hora de aventura, inclusive a primeira vista a Beth lembra muito a Marceline não é? E o Chris tem a personalidade muito parecida com a do Finn. Apesar dessas semelhanças, os dois desenhos animados tem histórias bem diferentes, mas que como Hora de aventura, Bravest Warriors consegue arrancar tanto risadas, como despertar o seu interesse.


A série este ano ganhou o prêmio "Shorty Award" de melhor web série! E se você ficou com vontade de assistir a esta web série, a Noitosfera disponibiliza os episódios legendados para você baixar ou assistir online. No site você também consegue assistir todas as temporadas de Hora de aventura e Regular show, que é outro sucesso da Cartoon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário