Meu aniversário e aniversário de 2 anos do blog.

| |


Hoje além de ser um dia especial pra mim é um dia especial pro blog porque ele faz 2 anos hoje!! Isso é ótimo, lembro que quando estava fazendo aniversário e precisava de um lugar para falar sobre o que eu gosto então tinha criado um blog só para poder falar sobre mim.. E hoje ele cresceu e está assim!! Espero que ao decorrer dos anos ele cresce mais e mais, obrigada a todas vocês leitoras que sempre estiveram me dando apoio para continuar ^-^ 
Obrigada a todos.

2 comentários:

  1. Parabéns pra você,e pelo blog *-*

    O aniversário do meu blog, tá chegando também!

    Participa do sorteio que tá rolando lá no meu blog!
    PARTICIPE, E GANHE UM LINDO LAYOUT PERSONALIZADO!!
    http://www.depoisdesonhar.com/2013/12/sorteio-1-ano-do-blog-layout.html

    ResponderExcluir