O tempo certo.

| |


Conto os dias para que toda essa mágoa passe e que enfim eu possa me sentir uma pessoa livre de tudo que me faz mal. Mas me pergunto sempre, quando esse dia vai chegar? Vai demorar muito? São perguntas no qual as respostas não são encontradas e que todos os dias ao por a cabeça no travesseiro sempre cai àquelas pequenas lágrimas com lembranças boas e ruins de tudo que viveu. Mas vivo me perguntando, será que mereço passar por isso? É justo? O que eu fiz e quando fiz para merecer isso tudo. Chega uma hora que tudo cansa, seu corpo fica pesado sua mente lotada seu coração despedaçado seus olhos marcados por olheiras por não dormir a noite por ficar dominada de pensamentos ,seu corpo fraco e seu estomago sempre vazio por não conseguir se alimentar mais por não sentir vontade de se alimentar mais e sua vida por um fio porque a vontade de suicido está quase tomando conta do seu corpo. 
Sempre tem aquelas pessoas que estão ali, para te ajudar e te orientar do certo e o errado ou do que é bom fazer e o que não é elas são chamadas de "amigos", costumamos dizer que para todo problema sempre tem uma solução, espero não demorar muito tempo para encontrá-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário