Missbella primavera verão 2014

| |


 Eu e a blogueira Julia Guelli do blog armário pequeno  fizemos uma visita até a loja da Missbella para conferir sua nova coleção, fomos bem recebidas pelas atendentes e a sua gerente muito educada. Tiramos algumas fotos das peças da nova coleção e fizemos um mix com algumas peças de antigas coleções mas que ficaram super bacanas, confiram o post..


Esse look foi composto por duas peças chaves, que é o short de estampa étnica super lindo e tendência e esse coletinho de franjas e a blusinha com pequenas estampas de abacaxi, vocês encontram essas peças na coleção primavera Missbella.  
Esse look, escolhi esse quimono degradê maravilhoso com franjas na barra, coloquei uma blusinha bem simples e soltinha com um detalhe de renda que também tem nas costas e um short jeans bem simples. 
Esse look montei com um vestidinho da nova coleção e essa jaquetinha que é de uma outra coleção chamada "Missbella Princess" achei que ficou bem bacana os dois juntos. Tentei dar um toque de cor e com a jaqueta deixar o look mais complementado. 


amando essa blusa de franja 

Espero que tenham curtido o post, comentem,beijinhos.

2 comentários: