Sobre

| |
Olá meu nome é  Karollyne Moreira. Mas pode me chamar de "Karol Moreira", tenho 16 anos. Bom meu blog atualmente faz 2 anos e 7 meses, decidi cria-lo porque gosto muito de moda, fotografia,   livros e de escrever é claro. E depois de ter começado a levar ele a sério várias oportunidades surgiram e vi que tenho um certo talento nesse ramo de internet. 

Para manter o blog informado e com noticias novas busco ir em vários eventos que tem em meu estado. Todo ano vou no "Vitória Moda" e em em lançamentos de novas coleções em determinadas lojas que tem no meu estado e cubro tudo.. Desde as coletivas com convidados especiais ao backstage. Sou parceira do blog Rock e chic e claro procuro sempre fazer o blog crescer com meu esforço e dedicação.
História do blog: O blog surgiu vindo de uma necessidade minha de ter um local para postar sobre as coisas que eu gosto, um local onde posto o que acho enfim.. O nome "Nova Estação" veio inspirado da musica do Legião Urbana chamada "Por Enquanto". Eu sou completamente apaixonada por essa música e queria algo no blog que tivesse haver com natureza estação do ano e achei esse nome que é pequeno,prático e bonito. 

10 comentários:

  1. Amo suas fotos! Que câmera você usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa, muito obrigada! Eu uso câmera normal mesmo rs, USO A Kodak 14 Mp. Caso queira mais informações eu posso fazer um post.

      Excluir
  2. Olá,
    Karol você poderia fazer uma série de posts voltado a fotografia. Eu tenho muita duvida sobre qual câmera comprar e qual editor de fotos/video utilizar. Não tenho um blog, mas pretendo em breve e queria algumas dicas poderia me ajudar? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroo. ótima dica. Sempre que der vou fazer um post sobre edição de fotos,tipos de câmeras etc..

      Excluir
  3. Quando vai começar a fazer os posts sobre cameras? Poderia fazer sobre blog onde encomendar Layout como colocar comentario etc. Vc deveria postar mais vezes, sei que é dificil por causa da escola mais tente... Bjsssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, okk vou tentar JURO. uma pessoa que entende muito bem sobre layout é a jaque do blog http://iam-jaque.blogspot.com.br/

      Excluir