SPFW! make up

| |
Ola leitoras , como todas vocês sabem á algumas semanas atraz teve o spfw , e veio cheio de tendencias novas , para o inverno , então que tal darmos uma conferidinha.


A última edição da SPFW se dividiu em dois tipos de beleza: Pele limpa e natural x olhão/bocão de inverno (com direito a cílios postiços!). A segunda, opção, claro, é a que mais vai pegar nos looks de festa em 2012.




A edição de inverno 2012 do spfw apresentou várias tendências de maquiagens. Confira alguns:



"
No inverno, principalmente de noite, sempre pode carregar mais nos olhos. Mas neste caso, é bom optar por um batom nude ou rosinha claro nos lábios, para não parecer uma madrinha da bateria…




O olho é um esfumado com dois pigmentos: todo o côncavo foi feito com o roxo, pintando um pouco a linha dos cílios superiores e inferiores; e o centro da pálpebra foi iluminado com o dourado.




Pra fazer é super fácil, basta esfumar lápis preto cremoso em todo o contorno do olho e depois esfumar sombra marrom chocolate no côncavo e pálpebra. Nos cantinhos um pouco de brilho meio prata esverdeado.


A Colcci apostou na pele bem feita e nos lábios uma misturinha de dois batons super famosos da M.A.C, o Ruby Woo e o Russian Red.




As makes são bem usáveis, e legais, então e isso espero que tenham gostado um beijo.


4 comentários: