look da semana

| |
Ola leitoras, como  foi o finds de vocês? bem o meu também no sab sai com as amigas para uma festinha e no domingo de dediquei a beleza , pintei meu cabelo pela primeira vez *O* vou confessar que da um certo medo, mas foi   tranquilo.
Eu pintei o cabelo por quê ele estava com uma cor indefinida então quis deixar ele de uma só cor .
ai ele ficou assim..

festa no Sábado foi bem legal , nos divertimos muito mesmo e claro uma foto para vocês verem.

ps: eu ganhei, sou presidente da semana no  "always só entre amigas" e la vou poder falar pessoalmente com a "Bruna Viera depois dos quinze" tipo assim aaa morri ahsaus >< 
vejam  http://www.facebook.com/soentreamigas.br 


mas vamos ao look do dia..

 Nesse look do dia quis trazer algo mais rock vintage 
com essa bandana na cabeça e uma no braço.
na escolha do short eu quis deixar ele mais cintura alta mesmo para trazer algo realmente retrô e essa jaquetinha ea blusa rosa para dar cor ao look.


então e isso meninas espero que tenham gostado, bjs @karollyne_costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário