papo de garoto

| |
Ola galerinha!! mais uma terça er.. e mas uma semana de prova pela frente hoje mesmo vai ter de mat .. 
novidade  lembram que eu ontem comentei que eu virei presidente do "só entre amigas".. então vou fazer um post e postar a foto para vocês verem.
http://www.facebook.com/soentreamigas.br

 hj e dia de papo de garoto , bom semana passada não deu para fazer por quê tinha vários post para fazer no lugar e tals..
a pergunta dessa semana er 

quero participar como faz? 
caso vc seje garoto ou tenha um amigo que , goste de participar  dando sua opinião, basta nos enviar um e-mail ou conversar pelo tt 

@1PMSMODA e karollynemoreira@hotmail.com entre em contado.


"Qual roupa vocês não gostam que as meninas usem" 

 

P.h: não curto que elas usem roupas muito longas acho que desvaloriza.
B.b - não gosto que elas usem roupas muito decotadas , por quê ficam muito vulgar
 J.n particurlamente gosto da quelas que usam vestidos curtos, mas CLARO tem que sabe ousar.
felipe s- Bem,gosto de mulheres com roupas formais e elegantes , e acho muito feio (e vulgar)mulheres com roupa q ficam expondo sua barriga etc. .  



Opinião de blogueira.. 
Acho que a menina tem que se vestir o jeito que ela gosta, mas claro se for ousar saiba ousar , se for usar longo saiba usar longo , nada de exagerar , e sempre legal ouvir o que o meninos acham por quê isso facilita      
muito a quelas leitoras que querem ir a um primeiro encontro e não sabem o que usar ou tem duvidas do que o menino vai achar a respeito do look dela. 

então e isso espero que tenham gostado @karollyne_costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário