Papo de garoto:

| |
Ola leitoras , bom eu decidi criar mais um grupo no qual ele terá como tema "Papo de Garoto" nele eu irei matar duvidas de leitoras entrevistando alguns meninos ..
de onde surgiu essa ideia?
Bom essa ideia me veio a cabeça , quando vi muitas meninas com duvidas (ex: ai o que eles acham da minha roupa) decidi criar esse club baseado nesses fatos .
como que vai funcionar?
o club papo de garoto ira funcionar no seguinte, toda semana vou entrevistar alguns garotos e saber o que eles acham .

ira divulgar nomes?
Não sera anônimo , irei no máximo mostrar a primeira e ultima letra do nome.
Quais dias na semana ela sera feita?
O club sera feito toda "quarta" .
Leitoras podem participar?
Claro que podem, caso queiram fazer alguma pergunta ou tirar alguma duvida basta deixar nos comentários que eu irei fazer a entrevista e claro responder.

Mas então vamos lá... a pergunta dessa semana foi: "Ser romântico e papel da menina do menino ou dos dois"?


e os meninos falaram as seguintes respostas.

J.n :Eu acho que dos dois tipo um tem que demonstrar amor pelo outro sempre.
P.h: Os dois, porque seria bem estranho nem um ser romântico, ficaria algo bem morto.
B.r: Os dois claro!! por que se só um for romântico o namoro perde a graça.
f.p: Da menina , tipo ela sempre tem que ser a mais carinhosa etc..

Então e isso galerinha espero que tenham gostado do nosso novo club e claro espero que tenham matado a curiosidade rsrs.. beijos @karollyne_costa

2 comentários: