Editor de fotos Online

| |
Acho que quase nunca disse alguns editores de fotos legais aqui no blog, então hoje vou apresentar editores que a galerinha gosta e apresentar outros que você pode não conhecer, além deles serem  super práticos e quebram o maior galho quando queremos editar uma foto e não temos um programa específico, como o famoso Photoshop, instalado no computador.


Pixrl-o-matic




Esse site e super famoso, várias amigas minhas usam ele e aprovam, ele tem efeitos belicismos aconselho para você que quer usar algo diferente na sua foto.


Photoshop Online



Ele e bem legal, mas não tem muita opção de efeitos, mais da para aproveitar mesmo assim.

Phixr



 Ele e mas simples só que se você para para mexer verá que ele tem várias coisas legais
vale a pena visitar.
Be Funky



Esse editor e um dos meus preferidos, porque ele tem vários efeitos, bem legais e tem também vários tons de efeito retrô para você que ama (como eu) então vale a pena visitar!

Então e isso espero que tenham gostado, beijos @karollyne_costa

7 comentários:

  1. adorei, as fotos ficaram lindas!
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreei!! ;D

    http://nayane-maia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    já conhecia o pixl-o-matic porque já tenho no celular e o
    photoshop básico, mas os outros não conhecia não :D
    amei o blog também flor!
    tô te seguindo já!
    bjo bjo

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as Dicas, estava atras disso mesmo =D

    trajesimples.blogspot.com.br

    ResponderExcluir