Pare de me olhar.

| |
É, você nunca colocou nas linhas da sua vida, as nossas histórias. Mesmo que tenhamos centenas delas, você não se deu ao trabalho de me escrever, uma frase, um texto, nada. Mesmo com suas perguntas inaceitáveis que eu aceitava só pra poder te olhar, assim, como um garoto que gosta de olhar pra garota que ele gosta, eu aceitei todas. Eu fui o homem que enquanto todos te queriam pra eles e isso duraria apenas uma noite e algumas horas pela manhã, só quis te olhar, mesmo você não gostando de mim. Podia ter me escrito um texto no dia em que roubou meu beijo e sem nenhuma explicação eu fiquei irritado com a vida e ficamos tempo demais sem se falar. Podia ter me escrito uma frase de saudade quando tudo o que você queria era eu e não seus namorados idiotas que te usavam e você sabia disso. Podia ter me feito uma palavra que demonstrasse o seu interesse no meu calor e na minha companhia. E hoje eu não te peço mais texto algum.
Foi hoje, hoje pela manhã, quando eu abri a porta da sua casa pra não mais voltar. Quando eu sai e antes que a porta se fechasse eu não olhei entre a fresta pra observar se você estaria me esperando de volta, foi hoje que eu decidi que eu não voltaria. E antes de pisar no primeiro degrau da sua escada, te ouvi chorando, te ouvi pegando seu caderno e seu lápis e escrevendo, sobre o único homem que você amou!

O único que você deixou que se fosse sem colocar a mão na maçaneta e pedir que fique, pedir para que pare e olhasse pra menina que ele tanto gostou de olhar durante tantos anos e eu entendi.

Entendi que suas palavras eram só para aqueles que te deixavam uma página em branco. Eu por outro lado te dei um, dois, três, milhares de folhas rabiscadas com teu nome e corações e desenhos dos seus olhos e corpo. Entendi que eu fui o homem da sua vida e que você não soube lidar com a única pessoa que não te pediu absolutamente nada além de... de te olhar. Naquela manhã, antes da porta se fechar eu olhava para frente!

E você... pela primeira vez, você olhava pra mim.

Eu estive aqui o tempo todo olhando pra você. Estive. Não estou mais. Pare de me olhar, eu fui embora.

escrito pela minha amiga Karen Okasaki @caroline zm

6 comentários:

  1. Desejando a vc ótimo fim de semana!!
    amore estou com nova parceria
    venha conhecer
    nós vamos fazer sorteio! ;)
    obrigada
    te espero♥
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol,waleu a visita...sigo sim!

    Bjim
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. De cara, eu amei o seu blog!
    Você é muito criativa e estilosa.
    E só tem 13 anos. Ok, também regulo de idade com você.
    Tenha uma ótima semana <3
    Bisous!

    P.S: Amei seu layout inspirado em Londres *--*

    http://vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi gata,vim retribuir a sua visitinha.
    Ja estou seguindo aqui viu, beijos

    http://bonitaevaidosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ela eh escritora? adoreei!
    xoxo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeei seu look

    http://www.vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir