Meus pais não me aceitam eu ser diferente.

| |
Muitos pais brigam com seus filhos por eles serem diferentes (ex.. estilo,musica,religião,etc..) acho isso uma situação muito complicada de ser resolvida, a minha mãe até encarou o fato de curtir rock e não ser essa menininha de igreja certinha e que não tem um mundinho cor de rosa. Todo adolescente tem uma fase que quer ser diferente SIM, muitos escolher ser ateus outros entrarem no mundo do rock, fazerem tattoos etc...
Isso pode ser uma fase como também pode ser a vida que a pessoa quer seguir da qui para frente, tem pais que acham super estranho o filho gostar de alargador ou o filho amar ouvir Reagge ou Rock. Ou na faculdade/profissão que querem exercer tenho uma amiga que quer ser Tatuadora outros que querem ser estilistas,jornalistas, fotógrafos Querem ter profissões super diferentes  
Mais acima de tudo seja você sempre, converse com seus pais, se não adiantar procure um Professional que entenda desse assunto e que possa te ajudar tanto quanto EU,algumas revistas como "Capricho" falam bastante sobre esses assuntos, peça ajuda lá também (:
O que não pode e fazer o que não gosta e ser quem você não quer ...
espero que tenham gostado beijocas  Karol M.

2 comentários:

  1. Entendo o que quis dizer com o post. Meus pais não me apoiavam quando decidi cursar jornalismo porque segundo eles eu não teria uma boa condição financeira. Bati o pé e disse que se não fizesse jornalismo não faria nada!
    Hoje eles me apoiam e até lêem mais jornais pra ficar por dentro dos assuntos. Acho que ninguém deve desistir porque alguém disse que não deve ou porque é dificil. Cada um sabe o que quer e o quanto quer! Antes ter uma profissão que não te dá tanta grana mas te faz feliz do que ser infeliz profissionalmente e ficar preso a isso.

    Amei o post.
    Beijos.
    delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, fico feliz de ter lido o post e entendido a mensagem que quis passar, beijos

      Excluir