Compras na Internet: Oh Céus Store.

| |

Meninas, quem ama comprar na internet não pode deixar de conhecer uma loja que surgiu faz pouco tempo e já está bombando.  Os produtos são importados e lindos. E o nome da loja? Achei um amor: Oh Céus Store. Sabe as aquelas peças dignas de Lookbooks gringos? Tem lá. E tudo num preço bem amigo e que cabe no bolso.  São produtos importados e os pedidos são feitos sob encomenda e pronta entrega. Trouxe alguns dos itens da loja que eu gostei:

Estou pra ver uma It girl que não gosta dos blazers. São lindos, estilosos e fazem a diferença em qualquer look. 
E quem vive no Lookbook, conhece os sapatos Lita, o queridinho das gringas. Não sei vocês, mas nunca achei nenhum à venda aqui no Brasil pois tenso né. Se lojas brasileiras resolverem vender esses sapatos, seriam muito caro ;/

Saia preta longa com transparência: meu sonho de consumo! E essas leggings com spikes? Achei super diferente. Já deu para percebeu que a Oh Céus curte as tendências assim como nós, não é?

A loja Oh Céus Store é uma extensão do blog Oh Céus que por acaso é super lindo também. Vale a pena dar uma passadinha por lá, creio que vocês vão gostar! 
Quem ficou interessada, clica:
Bom para quem curtiu alguma peça seria uma boa Já dar uma atencipada na quele presente de fim de ano, hahaha.E aí, o que acharam dos produtos e preços? Beijos comentem Karol M

Nenhum comentário:

Postar um comentário