Livro: Comprometida

| |
Tem um livro super legal e que estou adorando que é o "Comprometida" que é uma continuação do "Comer,reza e amar."Então tirei algumas fotos dele, e vou postar aqui a sinopse para quem estiver interessado dar uma lida.

 



Sinopse: A história de Comprometida começa 18 meses depois do fim do livro anterior, crônica sobre o ano em que a autora enfrentou um divórcio, uma depressão debilitante e outro amor fracassado até que se livrou de todos os bens materiais, demitiu-se do emprego e partiu para uma viagem de um ano pelo mundo, sozinha. Nos últimos capítulos de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert conhece o brasileiro Felipe. Naturalizado australiano e divorciado, ele vivia na Indonésia quando conheceu Liz, 17 anos mais nova - é ele o "coroa" da dedicatória do novo livro escrita em português até na edição de língua inglesa. "Perto do fim da viagem, encontrei Felipe, que havia anos morava sozinho e tranquilo em Bali. O que veio em seguida foi atração, depois uma lenta corte e, finalmente, para nosso espanto mútuo, amor".


(fotos minha autoria)
Então é isso caso queiram ler mais sobre a sinopse clique (aqui), beijos Karol M.

6 comentários:

  1. Eu ganhei o livro, achei que não ia gostar pois, não gostei muito de comer rezar amar, mas para minha surpresa o livro é muito bom, eu também recomendo a leitura (:

    beijos de paçoca, @itsme_karol
    http://queridos-pensamentos.blogspot.com.br /

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito bom *-*. Estou louca para ler.

    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Li Comer, Rezar, Amar e gostei muito. Pretendo ler esse também! *-*

    Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir