Livro: O caçador de Pipas

| |
Já ouviram falar sobre o Caçador de Pipas? é um livro fantástico e muito lindo, escolhi ele pra mostrar aqui no blog por que eu amei muito ele, então confiram as fotos e vou mostrar a Sinopse.



Sinopse: Este romance conta a história da amizade de Amir e Hassan, dois meninos quase da mesma idade, que vivem vidas muito diferentes no Afeganistão da década de 1970. Amir é rico e bem-nascido, um pouco covarde, e sempre em busca da aprovação de seu próprio pai. Hassan, que não sabe ler nem escrever, é conhecido por coragem e bondade. Os dois, no entanto, são loucos por histórias antigas de grandes guerreiros, filmes de caubói americanos e pipas. E é justamente durante um campeonato de pipas, no inverno de 1975, que Hassan dá a Amir a chance de ser um grande homem, mas ele não enxerga sua redenção. Após desperdiçar a última chance, Amir vai para os Estados Unidos, fugindo da invasão soviética ao Afeganistão, mas vinte anos depois Hassan e a pipa azul o fazem voltar à sua terra natal para acertar contas com o passado.



Espero que tenham gostado da indicação de livro, caso queiram comprar ou conhecer ainda mais a história vou deixando os links para vocês. 
Sinopse: (aqui) Comprar: (aqui)

10 comentários:

  1. Eu tenho uma paixão incontrolável por livros, e já tinha ouvido comentários otimos desse, vou comprar o mais rápido possivel ! Amei !

    ResponderExcluir
  2. Não li o livro ainda,mas já assisti o
    filme é bem interessante.
    BJus!

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é ótimo, tão bom quanto o filme!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  4. esse livro parece ser bem legal eu já vi ele na biblioteca da minha escola mais nunca me interessei, mais agora acho até que vou dar uma lida sabe?

    Adolescente Nerd // Blog no perfil

    ResponderExcluir
  5. Oi Karol,
    Sempre quis ler esse livro mas sempre esqueço...
    É que a lista de livros para comprar/ ler é graaande! rs
    Beijo, tenha uma ótima quarta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. Oi Karol! Como você fez o layout do seu blog? Preciso fazer um blog pro colégio e não faço a minima ideia de como faz! Me ajuda?

    ResponderExcluir
  7. oi flor..
    parece ser super legal..
    ele deu origem ao filme..
    mas o melhor de ler o livro antes é que imaginamos de uma forma que nunca é igual ao filme...
    beijo e até mais

    jadhianacleto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir