Fotografias de Anka Zhuravleva.

| |
Hoje vou falar de fotografia aqui no blog. Assim como eu, vocês eu  sei que devem ser loucas por fotografia, loucas para dar aquele clique perfeito de we♥it não é mesmo? Sabe aquelas fotos perfeitas que você pensa ser de outro mundo? A linda da Anka Zhuravleva manda muito bem nesse assunto, confiram...































Após a morte de seus pais Anka tornou-se tatuadora, cantora em uma banda de rock, modelo e até posou para a playboy em 1999. Mas ela não queria ser modelo, e fez muito bem, vocês acham que valeu a pena largar a carreira de modelo para ser fotografa, pintora e desenhista?
















Eu acho que deu super certo. Ela é muito boa também em fazer aqueles efeitos surreais sabe? O tal do distortedy gravity. Dêem só uma olhada:































Ela passou a infância cercada por livros sobre arte e ferramentas de desenho por conta de sua mãe, desenho era o que ela mais sabia fazer, cobria kilômetros de folhas com as suas ilustrações.
































Em 2001, Anka estava trabalhando no departamento de pós-produção no StudiosThat Mosfilm, um de seus colegas a convidou para passar um fim de semana em São Petersburgo com seu amigo, o compositor e músico Alexander ZhuravlevEm menos de um mês Anka disse adeus a Moscou, seus amigos, sua carreira e foi morar com Alexander em São Petersburgo.
































Em 2002 Gavriil Lubnin, o famoso pintor e amigo de seu marido, mostrou-lhe a técnica de pintura a óleo, que ela experimentou durante os anos seguintes. Durante esse período, ela fez apenas algumas obras, porque cada obra exigia desencadeamento de uma carga emocional grave. Todas as pinturas são diferentes, como se criados por pessoas diferentes.
































 Em 2006, Anka percebeu que sua inspiração muitas vezes veio de fotos e decidiu tirar a fotografias.


































Ela e super original no que faz e mandou super bem! espero que assim como eu tenham gostado bastante das suas fotografias, beijos comentem. Karol M.

10 comentários:

  1. Nossa, as imagens dela são lindas mesmo! Gostei principalmente da primeira, e daquela da menina voando com os balões, super lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim! super criativas, um dia ainda irei tirar fotos assim hahaha, obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Lindas fotografias, cheias de detalhes e sutilezas!

    http://farraefesta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotografias. Lindas demais, inclusive aquela da garota ruiva com uma "bola" na mão.
    -Beijos, Franciny do www.montando-o-look.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindas imagens!

    Gostaria de convidá-la a conhecer minha loja virtual, a FaberShop (www.fabershop.com.br) e curtir a fanpage da mesma (www.facebook.com/lojafabershop) para que possa se inteirar de novidades, dicas e promoções.
    Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  5. Amei, *0*
    Incrivel o trabalho dela, minha preferida foi a da menina com a bola. Ficou tão, incrivel e com esse efeito me deixou doidinha.

    loucasmaniaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos,ela é muito original.Beijos
    http://garotaunica10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir