Vogue Fashion's Night Out.

| |

Para quem acompanha o blog ou me acompanha nas redes sociais, já deve ter visto que postei que iria participar de um evento chamado "Vogue Fashion's Night Out", certo?! Muitas pessoas tiveram dúvidas sobre o evento.. Basicamente o Vogue Fashion's Out é uma espécie de ação global vinda é claro da marca Vogue. Durante o evento rolou coquetéis das lojas,pocket shows,palestras e alguns convidados especiais para tornar o dia ainda mais agradável.  Então hoje fiz o post completo e bem resumidinho dos coquetéis, das fotos dos lançamentos de tudo que rolou no evento..

Na entrada do evento rolou um talk show com alguns convidados especiais..

Para as fanáticas por maquiagem visitamos a MAC para ver suas novidades de sombras e quais são as novas cores tendências. 

Como já é de Lei! dei uma passada na Contém 1 grama para conferir além dos coquetéis as novidades de cores e dar aquele click. 


Para as amantes de acessórios..Demos uma passadinha no coquetel da loja "Sabrina" adoramos os anéis todos bem grandões e cheios de brilho.

Como toda garota curte a Missbella..Demos uma passadinha lá para ver os looks que a loja montou para o evento e acabamos participando das fotos, Make Up e do coquetel.
*A loja está de parabéns, um ótimo atendimento.

Para as garotas mais chiques.. Demos uma passadinha no coquetel da loja BO.BÔ e tiramos fotos de duas peças escolhidas pela Vogue.


5 comentários:

  1. Que evento bacana, não tinha ouvido falar ainda.
    Estava tudo muito lindo, gostei dos clicks.

    Seguindo seu cantinho, tudo mundo fofo por aqui, parabéns Amada.
    Beijos fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ter sido bem legal - aliás, parece ser um evento bem legal, pena que não conhecia! Que bom que você se divertiu! Beijos gatinha ;*

    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, e que bom que gostou do meu cantinho bjos

    ResponderExcluir