Dicas de como usar corretamente o batom vermelho.

| |

Tive alguns pedidos para fazer esse post e cá estou eu! pois bem..Creio que muitas de nós curte ousar um pouco na make e passar aquele batom vermelho bem forte e arrasar, certo?! Só que muitas de nós temos duvidas na forma de passa-lo ou como passar e não sujas os dentes ou até mesmo errar no lábio.. Enfim, o post de hoje vai ajudar a passar batom vermelho (ou um outro escuro que preferir) confiram..

Dica #1: Para se obter um resultado incrível, é primordial o cuidado diário com os lábios, como por exemplo, à parte da hidratação. Ninguém merece aplicar um batom perfeito e ter os lábios superiores e inferiores rachados.

Dica #2: Após a hidratação dos lábios, aplique uma camada uniforme de corretivo, os mais indicados são os líquidos ou em cremes, e espalhe delicadamente com o dedo indicador. Aplique uma camada de pó compacto ou mineral. Isso fará com que o batom pigmente mais, e tenha uma boa pigmentação.

Dica #3: A terceira dica talvez seja a mais importante, pois é o começo da aplicação do batom – que no caso são os lápis labiais. Eles são ótimos para serem usados antes de qualquer batom, pois funcionam como primer (base de sombras). E também servem obviamente para dar o contorno natural nos lábios.
Dica #4: Agora sim teremos de aplicar o batom, e para isso você deve escolher aplicar o batom com o pincel, os dedinhos ou com a própria bala do produto. E é importante não passar com o batom fora do contorno que fizemos com o lápis. Lembrando também que se aplicarem o produto com os dedos ele ficará sutil.
Espero que tenham gostado, beijos comentem...

5 comentários:

  1. Eu acho dificil passa também, mas quase nunca uso ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco complicado camila, você que é branquinha acho que ficaria tão legal :D beijos e obrigada por dar sua opinião.

      Excluir
  2. Quando eu comecei a usar batom vermelho era incrível como eu conseguia me borrar e ficava muito brava, porque sempre é difícil limpar essas cores fortes. Hoje em dia tenho mais prática e essas dicas são ótimas para quem ainda não tem prática...

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! no começo também era assim, nossa é horrível. obrigada pela visitinha e por dar a sua opinião.

      Excluir
  3. Lábios hidratados faz toda a diferença. Eu adoro batom vermelho. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir