Minha ocupação atual no amor

| |


Quem nunca ouviu que não devemos correr atrás do amor e sim deixá-lo vir até nós? Bom, eu não concordo, eu já fiz muitas coisas acontecerem e não me arrependo, só que devo admitir, eu não estava lidando com o amor e sim com a paixão, paixão para mim é um desejo misturado, junto, com um momento de carência, é um sentimento bem mais fácil de lidar claro, se você diz estar apaixonado por certa pessoa, pra mim você está dizendo que tem o desejo de tela ao seu lado e talvez com isso você possa sentir o amor, mas se bem que hoje em dia o bom dia é um eu te amo né?
Então acho melhor não dizer eu te amo e sim demonstrar, porque qualquer um consegue ver quando um eu te amo é falso, e cuidado para não brincar um mês no seu joguinho, pois quem sabe nos próximos meses você não vai estar sendo o brinquedo?
Minha ocupação atual no amor? Estou neutra.
Como qualquer pessoa, tenho uma paixão que possa virar um amor sem mentiras, mas sim estou neutra, nem pra lá nem pra cá, nem meio vazio nem meio cheio, pode acontecer pode não acontecer, estou no momento invisível, não só pra mim como pra todos que acham que conseguem me ver, estou indeterminada, estou neutralizada, e mais neutra que eu, é minha busca, não porque eu não quero mas porque eu não consigo.
E só de uma coisa eu sei, o que eu tenho no momento? Nada de diferente, apenas a mesma essência que todos, só que eu tenho a meta de descobrir porque.

Sinto como se eu estivesse dopada, esperando esse efeito passar.

O neutro é inexplicável e vivo, procura me entender... E eu estava toda novaClarice Lispector

texto retirado do meu antigo blog aquiloquefazsonhar.blogspot.com 
 @caroline_zm

4 comentários:

  1. já fiquei por muito tempo assim tbm colega ;D
    mais nada melhor que esperar a pessoa certa né que se for pra amar amar uma vez so
    ameei o post ..

    http://byrennatamarquetto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma fase. Acho que todo mundo já passou por um momento assim... Mas acho que você está certa em ficar neutra, pois quando tiver que acontecer aquele sentimento mais intenso você vai estar preparada e vai saber quando ele realmente for real.

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Amanda, é uma fase, na nossa idade os hormonios estão a flor da pele, e ai rola a quimica do amor, que as vezes, na verdade, é paixão. E paixão sempre acaba.
    Encontrei seu blog por acaso na internet e adorei, é tão lindo aqui! Adorei o template, onde conseguiu?
    Aproposito, estou te seguindo.
    Já conhece meu blog? Dá uma visitinha e se gostar, segue? Seria uma honra pra mim <3
    Te espero lá, viu?!
    Bjinhos
    http?//laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. paixão e amor são mesmo duas coisas diferentes, e vc tem razão, qualquer um pode falar eu te amo, mas nem sempre é bem assim...

    passando para desejar uma ótima quinta ;)
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir