It entrevista Girls

| |
A entrevistada dessa semana e a Amanda Teixeira, que tem um estilo bem legal, além de ter um blog ótimo e ela já saiu no site da capricho... e lembra muito a Selena Gomez. Fiz uma entrevista exclusiva com ela, perguntando sobre moda,dia adia etc.. Caso queira conhecer mais sobre a Amanda leia esse post!



it karol: o que a moda significa para você? e como ela er no seu dia a dia?
Amanda: A moda para mim é mais e mais que tendencia e semanas de moda.. E ter personalidade acima de tudo! A moda para mim e muito importante, por que mostra para as pessoa oque sou o que eu gosto.

2° it karol: Qual sua maior inspiração na hora de criar looks? (cantores,atores..)
Amanda:C Curto muito a Flávia desgranges van der Linder, a Brasileira mais famosa do lookbook.nu, a Kristen Stewart ea Milley Cyrus..tenso juntar um pouquinho de cada uma delas.


3°It karol: Você costuma criar roupas ou customizar? 
Amanda: Criar comigo e bem difícil, sou péssima para desenhar.. Mais sempre que tenho uma idéia corro na costureira  ela desenha tudinho, para mim e pronto! Já customizar e bem fácil,eu adoro.
4° it karol: Como foi sair no site da capricho? e como as pessoas reagiram ao saber?
Sabe aquele sonho de menina? Pois e foi realizado haha. Como minha cidade e pequena muita gente falava para mim " poxa eu não sabia que você era tão estilosa assim parabéns" E caro , foi muito bom ver que as pessoas me apoiaram la no concurso e também fiz muitas novas amizades..


5° it karol: Descreva seu estilo e como ele e no seu dia a dia?  
Meu estilo é totalmente de acordo com o meu humor, então tem dias que saio rocker e no outro mais Girllie. Como eu disse moro em cidade pequeno do interior do Espirito Santo,então sair com meia 7/8 aqui e tipo... "extravagante", eu juro que tento, mas tem horas que você quer sair super produzida e acaba sendo o centro das atenções por usar roupas que muitas meninas não tem coragem.. por isso no dia-adia eu saio mais" Básica" do que numa produção para noite.


espero que tenham gostado @karollyne_costa 

6 comentários:

  1. Que estilosa! Amei os looks e a entrevista :)
    Seguindo *--*
    Tem um super concurso lá no blog: http://blogmodaonline.blogspot.com.br/2012/07/super-concurso.html

    Beijos
    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo design do blog, ficou muito lindo ;) http://aleatoriedadesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ahh que linda, adorei a entrevista!!! mutcho fofa você, sempre que quiser estamos aqui hahaha besus

    ResponderExcluir