Looks escolhidos na loja Myth.

| |


Sábado, eu, a fotógrafa Eliza Diniz e a Diana fomos à loja Myth e montamos vários looks bacanas, que vocês vão gostar muito! A loja é super linda, o papel de parede dela mais ainda. Na arara tinham várias peças bacanas, tinha uma só de vestidos, outra com blusas e shorts, tudo bem separadinho. Quando terminamos as fotos, as atendentes me presentearam com uma linda blusinha de mustache, que eu amei (Obrigada, meninas!).

Bom, chega de papo, vamos aos looks escolhidos:











1- Achei esse vestido mega lindo, o que me chamou mais a atenção foi esse vestido preto em corte "U" esse corte deu um super charme no vestidinho. Ele ficaria super legal sendo usado em um evento ou uma festa mais formal.

2- O look que a Diana montou ficou com uma pegada mais rock, essa saia com spikes e a blusinha, que ao lado é toda cavada, eu adorei a estampa!

3-  Esse look ficaria lindo para ser usado de dia, essa camisa azul com esse short mais curto ficou super bacana. O short tem umas pequenas aplicações de pérolas perto do bolso e na barra ele é bem desfiadinho.


4- Quando cheguei na loja a primeira coisa que encontrei foi esse vestido, ele é preto e tem esse detalhe todo trabalhado na parte da frente, super legal. Ficaria ótimo em uma festa, creio que um sapato nude e nada mais é necessário, nesse look.

5- Esse vestido que a diana colocou é super lindo, ele tem esse detalhe de transparência misturada com o listrado, ele deixa um super charme na garota que curte dar uma ousada no look.

6- Esse look é super final de semana, pensei em um sábado de verão, que você quer sair com uma peça bacana e confortável, então coloquei essa blusa que tem o detalhe cavado do lado, esse short descolorido e um tênis para deixar o look jovem.

7- O look da Di é super básico, só que lindo e super verão! O cropped e o shortinho com um leve rasgadinho ficaram super legais.

Outros clicks:


10 comentários:

  1. Nossa ameii os looks.
    http://brilho-chic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!

    Amei cada um!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  3. Todos os looks são liindos demais =)
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ela loja me leva a loucura, amo demais as peças, looks de arrasar. Amei. beijos, Karol

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta roupa bacana nessa loja <3
    Amei!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir