Make da Semana

| |
Olááá garotas, tudo bom, mais uma vez estou aqui, Lívia Gorini, para fazer o post da semana, o tutorial de hoje é suuuper chic, escolhi uma maquiagem que vocês podem usar para uma festa para ou para uma ocasião especial. Mas tem um porém, reparei que ele deixa a pessoa com aspecto mais adulto, mas isso não quer dizer que as [novinhas] não podem usar, é só não carregar tanto quanto eu [que sou mais velha] e deixar mais leeeeve.  Esse make é uma inspiração da minha Diva dos cinemas, Kristen Stweart, sim a Bella :D

Kristen's Makeup

Quando bati o olho nesse make fiquei hipnotizada, ameeeeei, e ai o que vocês acharam?

[amei meu look também rsrsrs]

Bora lá se jogar nesse make M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ;D


Materiais 


Meus conhecidos pincéis.


Galerinha amada: Base, Corretivo, Pó e Blush


Sombras Lilás, Cobre e Marrom.


Trio: Lápis/Delineador, Rímel e Batom 



Passo a Passo

1º: O mais importante que sempre digo... HIDRATAÇÃO !

2º: Preparar a pele com os queridíssimos Base em todo rosto, Corretivo nas olheiras, espinhas e áreas escurecidas do rosto. Pó para tirar o brilho e "amarelado" do Corretivo. Blush nas áreas a serem destacadas.

3º: Aplique a Sombra cobre sobre toda a pálpebra móvel. Em seguida, esfume o canto externo com uma Sombra Marrom, fazendo o rabinho de gato. Aplique uma Sombra Lilás cintilante na parte interior dos olhos.

4º: Finalize com um delineado com o Lápis/Delineador na parte superior dos olhos, beeem rente aos cílios. Váááárias camadas de Rímel e um Batom nude.





Eu simplesmente achei Chic, elegante, perfeito esse make, comentem e deêm sugestões galerinha, até porque os posts são pra vocês. Até a próxima....

Beijos da  

2 comentários:

  1. Adorei a makee!
    Se der da uma passadinha la no blog..

    bjbj. =*
    www.oblogdamanu.com

    ResponderExcluir
  2. obg amore , a livia caprichou na escolha (: claro visito sim

    ResponderExcluir